Iniciando Nossa Transformação • Parte 17




Estou começando a perceber a diferença entre achar que estou no caminho certo e realmente estar no caminho certo.

Talvez essa diferença não seja tão grande externamente, mas internamente a diferença é enorme.

Estar no caminho certo significa que estou conectado com minha essência, que estou desenvolvendo todo meu potencial, que estou completamente realizado no momento presente.

Quando eu achava que estava no caminho certo, eu acreditava no que estava fazendo, me dedicava bastante, focava muito no resultado e até recebia uma boa recompensa.

Porém, o processo não era saudável e sustentável, o resultado e a recompensa não me preenchiam plenamente e eu não me sentia inteiramente realizado.

Aparentemente, parecia que estava tudo bem, parecia que tudo fazia parte da normalidade. Mas intimamente não estava nada bem.

Antes, eu precisava estar sempre me explicando, me justificando e provando meu valor.

Eu precisava muito que as pessoas me entendessem, que elas concordassem comigo, que elas acreditassem em mim.

Eu precisava tanto da atenção, aprovação, valorização e reconhecimento de todos, porém isso só acontecia de maneira superficial.

Então, depois de vivenciar um grande processo de transformação, eu encontrei meu verdadeiro caminho.

Sim, no caminho certo também existem adversidades, dificuldades e tristezas. Porém, o medo, a insegurança e a desconfiança começam a deixar de existir.

Percebi que eu não preciso me desrespeitar, me desgastar e me sacrificar. No caminho certo, o foco está justamente em construir um processo muito mais saudável e sustentável.

Percebi que o resultado não comprova que estou no caminho certo, porém o caminho certo gera um resultado muito mais próspero e estável.



ECCE Social

ESSÊNCIA • CONSCIÊNCIA • CONEXÃO • EVOLUÇÃO

https://eccesocial.com
Anterior
Anterior

Iniciando Nossa Transformação • Parte 18

Próximo
Próximo

Iniciando Nossa Transformação • Parte 16