Iniciando Nossa Transformação • Parte 28




Eu achava que seria muito difícil de realizar meu propósito, que era impossível fazer as coisas acontecerem sozinho, que aquilo que eu queria estava muito além do meu alcance e poder.

Então, sempre achei que eu precisava de ajuda e que sozinho eu não era capaz.

Essa percepção de falta e abandono, fazia eu me sentir impotente e dependente de uma ajuda externa.

Porém, essa ajuda que supostamente eu necessitava tanto, na maioria das vezes não chegava ou quando chegava, não dava nada certo.

Então, descobri que a falta de ajuda não era meu verdadeiro problema.

Ou seja, descobri que toda ajuda do mundo, todo apoio do mundo, todo incentivo do mundo. Não iria me ajudar de verdade.

Meu verdadeiro problema era minha insegurança, minha falta de confiança, meu medo de fracassar, minha fraqueza mental, emocional, física, energética e espiritual.

Porém, se esse era meu verdadeiro problema, então a solução era muito mais simples do que eu imaginava, eu só precisava cuidar de mim.

Decidi focar no meu amor-próprio, na minha auto-estima, no meu bem-estar, na minha saúde, na minha alimentação, na minha intuição, no meu fortalecimento mental, emocional, físico, energético e espiritual.

Então, depois de me entregar intimamente ao processo e me comprometer com consistência e continuidade, a transformação da minha vida começou a acontecer.

Em algum momento a jornada se torna muito mais interessante que o desejo de chegar ao destino e o processo se torna muito mais realizador que o resultado em si.

Agora, estou realmente disposto a passar por absolutamente tudo que eu tiver que passar.

Agora, nada mais é tão difícil e tão impossível, nada mais está fora de alcance. Agora, eu estou pronto para viver absolutamente tudo.



ECCE Social

ESSÊNCIA • CONSCIÊNCIA • CONEXÃO • EVOLUÇÃO

https://eccesocial.com
Anterior
Anterior

Iniciando Nossa Transformação • Parte 29

Próximo
Próximo

Iniciando Nossa Transformação • Parte 27