Iniciando Nossa Transformação • Parte 30




Para descobrir qual é meu verdadeiro propósito e o que eu realmente nasci para fazer, eu precisava apenas me conhecer intimamente.

Porém, percebi que quanto mais movimentada minha vida estava, quanto mais ocupado eu estava, quanto mais pessoas faziam parte da minha vida, quanto mais barulho e interferência tinha à minha volta, mais difícil era me conhecer profundamente.

Então, chegou um momento em que precisei parar. Tive que dar uma pausa nos meus movimentos, no meu trabalho, na minha vida social e, até mesmo, nos meus sonhos para conseguir me compreender melhor e me conectar sinceramente com minha essência.

Achei que precisava apenas de uma pausa, mas na verdade precisava transformar totalmente minha vida e foi isso que aconteceu. Não foi fácil, mas foi completamente fundamental.

Então, comecei a cuidar mais de mim, comecei a confiar mais na minha intuição, no meu processo e no universo.

Assim, fui me recuperando e me reestruturando. Fui me desapegando das exigências e das imposições do mundo, da aprovação e da opinião das pessoas, das minhas expectativas e dos meus desejos.

Momentos de tribulação e preocupação, deram lugar a momentos de calma e tranquilidade. Assim, consegui me perceber com mais clareza e me conhecer com mais profundidade.

Com o tempo, fui me fortalecendo e redescobrindo meu propósito divino. Então, chegou o momento de entrar em ação novamente. Porém, agora, de uma maneira completamente plena e saudável.



ECCE Social

ESSÊNCIA • CONSCIÊNCIA • CONEXÃO • EVOLUÇÃO

https://eccesocial.com
Anterior
Anterior

Iniciando Nossa Transformação • Parte 31

Próximo
Próximo

Iniciando Nossa Transformação • Parte 29